Sobre o Casamento


Sim, nosso casamento será CIRCENSE o/ Afinal o que esperar de um casal que vive e respira a arte!
Inspirados em 'O Teatro Mágico' estamos tentando fugir do tradicional e fazer algo bem diferente.
Então, se você for um dos nossos convidados, por favor, estejam com traje esporte fino e de preferencia fantasiados. Isso mesmo, entrem no clima da festa!

Data: 20 de Outubro de 2013

Local: Is Risto

Horário: 14h



8 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnn!!!!
    Amei a idéia André,realmente sua cara,pelo pouco que lhe conheço...
    Rompendo com o tradicional!!!!
    Lindooooooooo!!!
    Que Deus os abençoe sempreeee!!!!
    Bjsssssss...
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E se não for convidado, pode ir mesmo assim?
    - digam que sim, vai! não sejam maus... siiiim? -
    c|:o)

    Gente, tô há, sei lá, duas horas[?] chorando de tanta emoção com a história de vocês e rindo tanto que minhas bochechas estão doendo. Rindo de encanto e rindo pelas "brincadeiras" que encontrei aqui entre a gente.

    Eu fui e agora somos metidos a palhaços, poetas, bagunceiros... eu tenho uma paixão e meu namorado tem uma energia linda que atrai crianças. Pra nós, é uma mistura linda! Depois de saber disso e de um tempo de namoro, descobrimos que compartilhávamos de um sonho circense que tem se moldado como o de vocês. Sonhamos há um tempo. Por algumas questões, inclusive de tempo que, fora da contagem dos amantes é diferente, já que pra gente estamos juntos há uma vida inteira, nosso casamento ainda vai demorar, mas é que meu coração está irradiante por ter esbarrado na história de vocês que, com certeza, vai nos inspirar.

    Tava vendo os vídeos, liguei pro passarinho contando e ele: "Serio??? Eu ia te sugerir que vendêssemos biscuit pra juntar uma grana!" KKKKKKKKK Daí, chego no último vídeo e vejo sobre o encontro de vocês com o Du E-Holic e, ACREDITEM, ele tá chegando amanhã ou depois na nossa cidade e hoje meu namorado chegou pra mim dizendo que ia pedir que o Du fizesse o chapéu 'de soldado' dele pro nosso casamento (Soldado de Chumbo e Bailarina *-*). Gente... vocês são nós? Nós somos vocês? KKKKKKKKKK Que magia linda e rara esse encontro.
    Sei que não estou exagerando... Vocês sabem o que é amar alguém que compartilha sentimentos coloridos com a gente... Vocês sabem o que é ser um Raro!

    Se chegarem dois estranhos no casamento de vocês, por favor, não deixem expulsar! Dá uma vontade danada de voar com o passarinho e abraçar vocês. hahaha Tô rindo mas é sério, viu? >.<'

    Casal, que bons ventos guiem sempre vocês pro bem, pras cores, pros ares, pro amor.
    Sorriam sempre.

    Beijos nos narizes. Abraços nos abraços. Cosquinhas na alma.
    Sejam felizes!


    Karol Vieira
    http://coloridasevoadoras.blogspot.com.br/ | http://doirdedodeprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oww que lindo,não os conheço mas tambem sou super fã de O TEATRO MÁGICO,amei a ideia e como estou pensando em me casar me inspirarei em vcs,claro que meu casamento não será assim pois sou mais tradicional,mas com certeza O TEATRO MAGICO estará lá presente pois eles marcaram minha historia!!!Muitas felicidades a vcs e que DEUS os abençoe ricamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns primeiramente pela coragem, pois creio que nao foi nada facil para a familia de vocês aceitarem essa ideia, porque toda familia sempre imagina seus filhos se casando vamos dizer na maneira tradicional...
    O casamento de vocês vai ser perfeito tenho certeza... Eu tbm sou fã do O teatro Magico. Só faltava o Fernando e toda a trupi lá, ja pensou??? kkkkk
    Mas em fim... Parabéns, que tudo continue dando certo para vocês 2 desejo muita felicidade...

    No nosso livro, a nossa História é faz de conta ou é faz acontecer???
    ACONTECERA!

    ResponderExcluir
  6. Bom não conheço nenhum de vc's dois, vi um link sobre o casamento mágico e agora estou viciada em vcs (hahaha) tipo os videos são muito divertidos,os dois são mega simpáticos e engraçados e sem contar q sair do tradicional e fazer algo q realmente represente oq vc amam (ARTE) é tudodebom.com ... rs' (tbm sou fã de O Teatro Mágico) e se eu morasse mais parto compraria algumas trufas ^^

    Bom seus lindos, parabéns, toda sorte do mundo e postem as fotinhos do casamento pq estou mega ansiosa e curiosa para saber o resultado do "produto final"

    "Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto... que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples!"

    ResponderExcluir
  7. Eu curto a página do teatro no facebook e foi lá que li a matéria sobre o casamento de vocês.
    Fiquei encantada, também sou muito fã e admiro o trabalho de cada um dos integrantes da trupe, esse mês dia 11 de agosto foi meu aniversário e teve show deles aqui na cidade, foi muito bom poder conhecê-los, principalmente ver o Fernando, esse com certeza vai ser o aniversário que vai ficar marcado.
    Vai ser uma linda realização e espero de coração que tudo dê certo e que vocês sejam muito felizes.
    E que as músicas do teatro continue deixando a vida de vocês mais bela.

    ResponderExcluir
  8. ahhh eu quero eu quero eu quero ir no casamento :(( Muito lindo vocês é a ideia *--* :')

    ResponderExcluir