segunda-feira, 10 de setembro de 2018

TEMOS UM CANAL NO YOUTUBE



Depois de anos sem escrever nada nesse blog, resolvemos dar o ar da graça. Qual o motivo? Que tal um bem comum. Nenhum.

Um dia sem mais nem menos Layane olhou pra minha cara e disse: "- Como deve tá o blog da gente em?". Converso que não me animei muito sobre dá uma olhadinha e ver como estava, ao contrário da minha esposa que não perdeu tempo em "curiar".

Mal sabia eu que muitas pessoas ainda acessavam o blog (OMG!) e que deixamos de lado algo que para muitos eram uma fonte de inspiração e superação. Esqueci que publicaram dois livros relatando nossa historia com o endereço do nosso blog. Por isso mesmo depois de quase 5 anos muitos ainda acessam o blog. Confesso que fiquei com o coração apertado de ver que deixamos de continuar a contar nossa historia que não havia acabado na festa de casamento muito pelo contrário só havia começado. Demorou quase 5 anos pra perceber isso hehehe... Mesmo assim estamos aqui postando creio que pela ultima vez porem, para avisar que DECIDIMOS FAZER O NOSSO CANAL NO YOUTUBE. Simmm !!! La nos... ha quer saber... clica no link ali em cima e assina o nosso canal.
E não esquece de dá LIKE em!?!?!

Deus abençoes todos vcs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário