domingo, 15 de setembro de 2013

Toda a história do Caldeirão!

E aí, quem assistiu ontem o Caldeirão do Huck? o/
Nós ficamos mais nervosos vendo o programa do que quando estávamos lá kkk
A gente não tem palavras que descrevam a emoção que foi estar ali. Quem nos acompanha desde o inicio sabe as loucuras que nós fizemos pra conseguir chegar até onde chegamos. Ir até o caldeirão e ainda voltar com o prêmio é só mais uma prova do quanto Deus foi fiel e nos honrou desde o principio do nosso posicionamento.
Para todos aqueles que ainda dizem que é precoce esse casamento eu só tenho a dizer que nós vivemos no tempo de Deus e não dos homens.
Muiito obrigado a todo o carinho, nós lemos todas as mensagens e vocês foram lindos demais torcendo por nós.
E não sei se deu pra notar mas em momento nenhum falamos que o nosso casamento era temático, o assunto que predominou foi nosso relacionamento em santidade. Deus foi lindo até nisso, a gloria dEle manisfestada em rede nacional o/ tenho certeza que vidas foram impactadas, porque vale sim muito a pena viver isso *-*

Para quem não viu e para aqueles que querem rever é só clicar no link abaixo e ver o vídeo:


Logo após o programa demos uma entrevista ao JPB. Confere ai:



E Deus continua nos dizendo que isso é só o começo!

4 comentários:

  1. Deus é Fiel, continue no caminho dele, e lembrem -se sempre, o Pai nunca desampara e esquece de seus filhos. Parabénssssss pela conquista dos 10 mil.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Fiquei feliz por vocês terem ganhado. Que Deus continue abençoando vocês que que toda honra e glória seja dada a Ele nesse casamento.
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Curti vê-los no Caldeirão... Torci por vcs e torçam pra q sejam muito felizes... Mas confesso q como fã da trupe, senti falta de mencionarem o TM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós contamos toda a nossa história lá, mas na hora da gravação não deu pra falar e no final das contas a vontade de Deus não era essa (:

      Excluir