sábado, 17 de agosto de 2013

Chegamos!

Estamos de volta depois de 3 dias de pura correria o/
Pra quem ainda não sabe passamos esses dias no Rio gravando pro Caldeirão do Huck. Infelizmente não podemos dar detalhes de como foi por lá, mas eu tenho que dizer que foi tudo MÁGICO!
Estamos muito felizes e agradecidos a Deus por ter movido os céus para que a gente pudesse alcançar isso e agradecemos também a todos vocês que fazem parte dessa história *-*
Muito obrigada pelas orações, pela torcida, todas as mensagens que recebemos foram importantes demais pra nós.


A parte mais legal foi poder falar do Relacionamento em Santidade, vocês precisam ver a reação da galera, foi lindoo. Nome de Deus glorificado em rede nacional o///


Só que a batalha continua e hoje estaremos novamente vendendo nossas lindas trufas e que agora são aprovadas pela Dani Bananinha HSAUHSAU (:


Assim que soubermos a data que o programa vai ao ar avisaremos aqui, fiquem ligados!


6 comentários:

  1. Gente, nem conheço vocês. Mas através de uma amiga, que tem um amigo em comum com vocês soube da historia e tenho acompanhado um pouco aqui no blog. Tava torcendo demaaaaaaaaais pra que o Hulk pegasse a carta de vocês e que vocês estivessem no Caldeirão. Estou mega ansiosa pra vê-los na tv. Tenho certeza que Deus tá abençoando e tomando conta de tudo pra vocês. Sei também, que Ele não só vai dá a festa de casamento que vocês querem, mas o casamento que Ele quer. Muito feliz por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Menina vi a matéria de vocês hoje no jpb fiquei muito emocionada com a história de vocês, que o amor de vocês se multiplique sempre e sempre. E que o Senhor Deus abençoe e ilumine sempre os passos de vocês, que vocês sejam muito, mais muito feliz mesmos. Tudo de bom, espero esbarrar com vocês um dia para poder experimentar suas trufas e ajudar vocês a realizarem seu sonho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia né...Fiquei encantada com a história de vocês!
    Engraçado, que foi começar a ler a reportagem ja pensei: Bem que o Luciano poderia ficar sabendo e dar uma ajudinha. E logo abaixo, vi que já havia acontecido.Que bom!
    Que Deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que incrível! Fiquei sabendo da história de vcs agorinha mesmo por uma reportagem do G1 que o Fernando Anitelli compartilhou no facebook dele e fiquei encantada. Também amo OTM, e achei a história mais linda ainda quando cheguei aqui e li sobre o relacionamente em santidade. O Senhor é mesmo maravilhoso, que o casamento de vcs seja lindooo e que Deus abençoe essa nova família. Bjss :DD

    ResponderExcluir