quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados - Parte II

Pois bem, agora é minha vez de dizer o quanto amo essa mulher que:


  • Tem paciência infinita;
  • Me escuta quando tem que me escutar;
  • Aceita todas as minhas loucuras
  • Se encaixa perfeitamente em minha vida
  • Não te medo de ser feliz ao meu lado mesmo sem nenhuma garantia ( kkkkk.. )

Sem palavras pra descrever o que sinto e sou capaz de fazer por ti.
Vemos o quanto Deus ta nos abençoando e agindo para fazer com que o nosso casamento dê certo mas,
estamos lutando, e ganhado mesmo com todos os obstáculos.
Tenho fé que tudo vai dar certo e vamos conseguir casar até o dia 20 de Outubro
pois Deus está no nosso meio e será que preciso fazer mais alguma loucura pra declarar meu amor por você?

  TE AMO DEMAIS E VAI DAR TUDO CERTO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário